PRIMAMOS PELA TÉCNICA APURADA E PELA SEGURANÇA, MAS SEM DEIXAR DE LADO O ATENDIMENTO PERSONALIZADO, ÁGIL E CRIATIVO

Didoné & Garrido
Quem Somos

O que um cliente busca em um escritório de advocacia? Capacidade técnica, ética e segurança são qualidades essenciais. No entanto, nós acreditamos que uma ótima prestação de serviços jurídicos deve ir além: ser inovadora, dinâmica, pautada na credibilidade, antecipando soluções, sendo resoluta e buscando oportunidades. Assim atuamos. 

Buscamos conhecer profundamente nossos clientes para provermos um amplo assessoramento nas tomadas de decisões. Atendimento personalizado, ações rápidas, posicionamento estratégico e soluções criativas e seguras, geram resultados que contribuem para o desenvolvimento dos nossos clientes.

Somos um escritório de advocacia com atuação nas áreas do Direito Empresarial, com uma equipe de especialistas experientes e acessíveis, que se comunicam com clareza e transparência. Andamos ao lado do cliente e à frente dos problemas.

Conheça toda nossa equipe

Áreas de Atuação

Administrativo Assessoramento consultivo em licitações, incluindo estruturação de consórcios; análise da legalidade de editais; patrocínio de impugnações e recursos administrativos; análise de contratos ou acordos; elaboração de requerimentos visando reequilíbrio econômico-financeiro.
Civil Contencioso Atendimento de carteira cível e consumidor de pequeno, médio ou grande porte (massa), de qualquer complexidade e com atuação ampliada no Nordeste; carteira de cobrança para recuperação de créditos.
Consumidor Atendimento de carteira cível e consumidor de pequeno, médio ou grande porte (massa), de qualquer complexidade e com atuação ampliada no Nordeste; carteira de cobrança para recuperação de créditos.
Contratos Elaboração, revisão e análise de contratos de todas as matérias e complexidades.
Fusões e Aquisições Assessoramento desde a fase de auditoria prévia (due diligence), até a elaboração dos instrumentos contratuais e societários necessários para o fechamento de fusões e aquisições.
Imobiliário Assessoramento em transações imobiliárias através da elaboração, revisão e análise de contratos, bem como na formatação de incorporações, condomínios, loteamentos; constituição de patrimônio de afetação.
Recuperação Judicial Patrocínio de recuperação judicial em favor de empresas devedoras; representação em assembleia de credores; assessoramento de credores na habilitação de seus créditos em processos de recuperação judicial.
Societário Constituição de todos os tipos de sociedades empresariais; desenvolvimento e implantação de projetos de reestruturação societária para fins tributários, operacionais ou sucessórios; elaboração, revisão ou análise de todos os tipos de documentos societários.
Trabalhista Assessoria consultiva e auditoria; contencioso judicial e administrativo; acompanhamento de fiscalizações; emissão de pareceres.
Tributário Assessoria consultiva preventiva; contencioso administrativo e judicial tributário de todas as complexidades, com especialistas em tributos diretos e indiretos, custeio previdenciário e tributação internacional; acompanhamento de fiscalizações; regularização de pendências e obtenção de certidões de regularidades fiscais; emissão de pareceres; estudo e implantação de planejamento tributário; recuperação de créditos e obtenção de benefícios fiscais.
Endereço: Didone & Garrido Advogados Associados
Telefone: (71) 3272-0286

Entre em Contato

Desenvolvido por Porttal Web